segunda-feira, 11 de julho de 2011


Na trama  que teço diariamente, supero uma de minhas limitações, a lida com agulhas, linhas,  teias, fios,...,... 
Que  ao se   entrelaçarem  vão  compondo este meu  novo viver.
Engendrado de idéias, atitudes, ações que homeopaticamente,  subvertem um ordem, que se supunha estabelecida.
Neste meu  atelier individual de  energias e caprichos, busco resignificar, entre uma laçada e outra,  o que é de meu viver.
Releio com alegria as já liberadas, foi!!!
De forma amorosa busco cuidar daquelas, sim  aquelas!!!
Tão minhas e que  dizem sim,  à espreita questionando!
E aí ?!
Hum! Hum!...
Tenho muito o que tecer!...

2 comentários:

  1. Puxa... são muitas peças! Vejo que está a se tornar uma artesã de mão cheia. Só espero que, como é costume, não deixe trabalhos inacabados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Glícia (amiga de Cida, que teve a gentileza de me falar de seu blog. Muito prazer.)4 de setembro de 2011 às 23:04

    Tecendo o que a vida descostura, cosendo o que a vida desintegra, e através da beleza - que liberta - um fôlego a mais no que vislumbra...

    ResponderExcluir