domingo, 24 de julho de 2011

A Vida não para não! Não para não!...
A constatação dessa verdade tem dias que me faz ficar muito introspectiva.
Hoje é um deles, muito propício, aliás,
O dia amanheceu cinza!
 Olho pela vidraça de minha sala e vejo as nuvens no céu, caminhando rápidas para despejar a sua encomenda preciosa, água, dá-lhe!...
Olho em volta, com um olhar passivo de quem bem sabe não poder intervir nesta lógica inexorável.
Na falta!...
Dirijo-me para a cozinha, ponho no fogo um feijão amigo com tudo dentro e pronto!
Crendo assim poder forrar o estomago e aquecer a alma.
Que jeito?!

Um comentário:

  1. Aqui no Rio o dia também amanheceu assim, e ainda por cima é domingo, que sempre tem uma atmosfera pesada. Mas, por sorte (ou azar) moro do lado de um clube que toca um samba completo... mas, acho que eles também estão sofrendo pelo dia, já que só tocam "Um dia... encontrei Rosa Maria... na beira da praia... a soluçar pela praia... eu perguntei o que aconteceu... Rosa Maria me respondeu... o nosso amor, morreu!"

    ResponderExcluir