segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O sol volta a brilhar em minha janela


Aos poucos o sol volta a brilhar em minha janela nas manhãs, morno e com muita luminosidade!
Aquecendo- me alma, convidando-me a saracutiar por aí!
Olhar pessoas, coisas, ouvir sons, provar sabores...
Delííícia!!! como diz Isac,  meu priminho/sobrinho de 02 aninhos.
Com o rosto iluminado pelo  já experimentado e o  olhar curioso do ainda não visto.
Contagiante, pois  tudo parece ter um quanto a mais de energia!

Muito bom de ver, sentir, ouvir!...
Pulso nesta levada, porque me faz bem! Me apasigua e me da continência!
Pois quando busco as palavras! Sim as palavras que melhor possam assim dizer do que sou e de como estou, encontro-as!
Gratificante este encontro,  pois me empodera.
E aí me descubro, descobrindo  que definitivamente, sou mais do sol, sou da luz!
Com todo o  respeito aos opostos que assim se institui, enquanto contraponto.

Consigo então  dizer mais uma vez desse meu querer, na procura de novas ressignificações.
E toco em frente, pois assim é preciso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário