quarta-feira, 31 de agosto de 2011

(Des) Caminhos.

Após uns dias em silêncio, retomo a este meu espaço de fala, com renovadas energias, que fui burilar nesta manhã, caminhando ao sol,  ao som das ondas do mar,  com toda poética imaginável desse belo encontro.

Eu e o mar!!! O mar e eu!!! Hum!!! Definitivamente temos algo em comum.
O danado me faz um bem!!! Quando me sintonizo   totalmente  em sua frequência, permitindo ressoar em meu corpo os seus sons,  ora plácidos, ora inquietos de seu ir e vir.

Um  poder de interagir com os meus ruídos,  me levando a argüir aquilo que não consigo ainda concluir e ou  aceitar  aquilo que não tenho como mudar.

Desse encontro, costumo  sair muída,  por que de impulso me lanço toda para atender a  seu convite, o de   caminhar em suas bordas rente a areia!  É só neste seu espaço que me sinto segura, pois não sei nadar,  respeito-o  demais!

Me ponho a  andar  ora te encaro de frente e  ando!... Ando!...Ando!...Haja pernas! Ora é você,  que me pega pelos flancos, chacoalhando-me,  trazendo-me para o presente, através de uma   esquiva necessária para prosseguir.

Após alguns quilômetros percorridos, ao  sol que se apresenta  por inteiro nesta jornada, só  por hoje,  ponho fim a esse encontro e volto ao  ponto de partida, já me percebendo numa nova condição.

Um comentário: