quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

(Des)Carrego!...

(Des)carrego em ti  o que em  mim é resto e inacabado!
Quero  de ti o que abunda, o que transborda!
Mar! Misterioso mar!...
É nos seus movimentos de ir e vir, que busco a manha necessária para fluir!....

"Mar!  Misterioso mar!...",  lancei-me em ti nestes primeiros dias de 2012, com a consciência da importância desse arquétipo estruturante de minha história, assimilado na casa de meus pais.
Entegro-me nesta  grata repetição!

De esvaziar-me, que traduzo como renovação das energias necessárias para manter os pés no chão.
De purificar-me na salmoura de suas águas frias,  revigorando  o corpo,  amolecidamente!....,   à espera de novos registros.

"Mar!  Misterioso mar !..."
Que vai e que  vem !..., é neste fluxo que  vou...
Reverenciando a ti
Crendo em mim, crendo em nós!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário