terça-feira, 10 de maio de 2011

Ai de Mim!


“É isso aí!
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
Composição: Damien Rice (vers.: Ana Carolina)

No tempo presente, vivencio  as conseqüências de mais uma de minhas escolhas, o de celebrar a mudança que ora experiencio, estou de fato e de direito aposentada, como é  preciso  consolidar este novo que está posto, nada mais gratificante, do que ser conclamada para este fim,  pelas pessoas que estiveram comigo durante aproximadamente 11(onze) anos.
Prova de amor maior impossível,  nesta primeira sexta-feira do mês de Maio/11, assim o fizeram as minhas queridas amigas, ex companheiras de trabalho, com um singelo encontro, na residência de uma delas,  a Alcionir 
Ai de mim! Se ainda titubiava, resistente a esta realidade, não mais!  É nos encontros que acontecem relacionamentos favoráveis à construções transformadoras, é  no rememorar do     vivido  que algo novo pode emergir; comigo permitiu   sair do  torpor  do estado de indiferenciação que ainda me encontrava.
Sabe, é aquele “Clik” necessário para compreensão do que está se dando,  levando-nos a uma elaboração após  vários solilóquios, necessários,  no sentido de melhor nos ouvir  e constatar que apesar da tristeza causada,  é possível deslizar  para novas possibilidades, experimentações, “jogos”, etc e tal.


“É isso aí!
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua”



Que assim seja, espero eu!
                                                                                                                               10/05/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário