quinta-feira, 2 de junho de 2011

... E vida o que é?!

“E a vida? E a vida o que é, diga lá, meu irmão?..."
O que é,o que é? – Gonzaguinha


Pintura Thiago Balbino
Nestes últimos dias, estou com a letra desta música em minha cabeça, me pego volte meia cantarolando a mesma estrofe - “O que é, o que é?” levando-me a ter um olhar de querer saber, daquilo que não se tem como responder.

 Aí, comparece tal de não sei o quê, que ora denomino de uma incompletude, um sentimento de impotência, que vem se arrastando , arrastando, arrastando!...  Na expectativa de  que algo novo aconteça, para colocar neste lugar.

Que dê alívio, mesmo que temporariamente.
 Assim cá estou!

O interessante disso tudo, é que não falo de uma melancolia, falo de um real, que salta aos meus olhos, muito além do aparente e de forma insistente!
Eta! que esse meu olhar inquisitivo tem me conduzido atualmente com muita freqüência, a paragens inquietantes! Pode?!

Manhã de 02/06/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário